VÍDEO; vereadores reclamam de boca de lobo aberta no bairro Concórdia e pedem providências ao executivo

por camara publicado 19/03/2018 15h08, última modificação 19/03/2018 15h08
Os vereadores Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Cicinho, estiveram na Rua Santa Catarina, bairro Concórdia.

Desta vez os vereadores estão cobrando do poder público e em especial da secretaria de obras quanto ás bocas de lobo que estão abertas e com ferragens expostas.

Como podemos ver no vídeo abaixo, são bocas de lobo que ficaram abertas podendo causar um acidente, ferragens expostas nas calçadas e também podem causar acidentes e monte de terras que não foram retiradas pela secretaria.

Os vereadores ressaltam que esta não é uma matéria que gostariam de estar fazendo, porém tem o dever de fiscalizar o município e indicar ao prefeito aonde está os problemas e com isso termos uma cidade melhor.

Disseram que tudo será documentado e enviado para secretaria de obras e prefeito municipal e espera que atitudes sejam tomadas em vários locais dos bairros da cidade, pois todos estão com problemas e cabe ao vereador fazer o seu papel de verificar e cobrar do executivo e também ao executivo providenciar as medidas necessárias que cada caso requer dentro do município.

Fonte: Paranatinga News