VÍDEO - Moradores do Bairro Rui Barbosa procuram Vereadores para que ajudem a solucionar o descaso na Rua Anete Pedó

por camara publicado 14/03/2018 16h57, última modificação 14/03/2018 16h57
Os Vereadores Cicinho, Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti foram atender ao chamado da população do Bairro

Os Vereadores Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel estiveram no Bairro Rui Barbosa para atender uma solicitação dos moradores a respeito da rua Anete Pedó que está intransitável e impossibilitando a passagem de veículos no local.

Devido a série de reportagens dos Vereadores visitando, fiscalizando e cobrando vários pontos do Município que precisa ser tomado providencias com urgência, Rodrigo Maciel comentou que os moradores do Bairro Rui Barbosa solicitaram a presença desses Vereadores no local, que foi constatado a atual situação que se encontra a rua.

No local os Vereadores viram a dificuldade de chegar até o ponto indicado, devido à grande quantidade chuvas, deixando a rua intransitável, e que já fizeram uma Solicitação para que seja feito os reparos com urgência.

O Vereador Jorge Ciotti relatou que em nome da Câmara de Vereadores estão mais uma vez cobrando melhorias também para o Bairro Rui Barbosa, onde a situação da Rua Anete Pedó e tantas outras ruas do Bairro não é diferente de outras localidades, e como foram procurados pelos moradores é obrigação deles atender o pedido de conferir e cobrar do Executivo para que venha a dar uma solução tomando providências para que os moradores possam se locomover com segurança e que possam chegar em suas residências, o que no momento está complicado, e assim como em todos Bairros que não possui pavimentação asfáltica, e que deveria ser feito pela Secretaria responsável  mutirões de limpeza e revitalização das ruas com cascalhamentos e patrolamentos, e se for preciso passar algum socorro no local infelizmente não será possível.

Já o Vereador Cicinho se diz envergonhado com a situação, a dificuldade de se locomover pela rua e ver a situação do local, comentou que deveria ter sido mandado uma máquina para fazer os reparos, hoje na rua nem entregas de mercadorias estão sendo feitas devido não haver como passar pelo local.

Vendo no local total descaso para com a População local e de comprometimento, com isso os Vereadores estão enviando a Solicitação ao Executivo mais uma vez pois já foram feitas outras vezes e não foi solucionado o problema e que talvez mostrando as imagens e provando o descaso na localidade, se venha a obter um solução o mais rápido possível.

Os Vereadores sabendo que estamos em dias chuvosos mas também com dias de estiagem e que se poderia ser feito algo para amenizar um pouco a vida dos contribuintes.

São os Vereadores percorrendo os Bairro e ruas do Município, mostrando a atual situação, fiscalizando, trabalhando, e cobrando do Executivo respostas, pois é obrigação de Vereador cobrar em nome da população melhorias, afinal os impostos são cobrados!

 

 


Portalparanatinga – Marcelo Vinicius