VÍDEO: Cicinho e Labiga vão conferir o Bairro São Vicente que está necessitando com urgência de reparos nas ruas

por camara publicado 21/03/2018 09h08, última modificação 21/03/2018 09h08
Os Vereadores solicitam aos donos de lotes que façam a parte deles mantendo os lotes limpos

Em vistoria nos Bairros da Cidade o Vereador Cicinho juntamente com o Vereador Labiga chegam ao Bairro São Vicente.

Que se deparam com ruas nesssecitando com extrema urgência de cascalhamento e patrolamento.

Cicinho mais uma vez fazendo uma cobrança ao Executivo para que peça a Secretaria de obras mandar com urgência cascalho, caso não ter cascalho que se faça um paliativo para que a população possa se locomover com mais tranquilidade, pois a vários pontos do Bairro que os carros estão ficando atolados na lama e buracos.

Os Vereadores comentam que se documento não resolve talvez pedindo através de vídeo e postando nas mídias se consiga algum resultado positivo.

E sabendo que a documentos de outros Vereadores pedindo a mesma melhoria para o Bairro, mas até o momento não foi feito algo a favor dos moradores.

Outro apelos dos Vereadores seria que os donos de lotes do Bairro tomem providencias em manter o seu lote limpo e que a Prefeitura venha e faça a parte dela.

Labiga comentou que esses pedidos não seria somente no Bairro São Vicente mas em vários outros Bairro por falta de cascalho e estão na mesma situação.

Caso não ter cascalho então que se faça uma parceria com empresas que possa doar rejeito e aplicar nas ruas desses bairros, e também que se faça vigorar a lei de limpeza de lotes, onde donos de lotes não cumprem com o seu papel perante a sociedade.

Ou que a Prefeitura possa vir a limpar esses lotes e seja cobrado no IPTU do proprietário do lote.

E pede caso a Secretaria responsável não consiga pavimentar as ruas pelo menos que mantenha as ruas com condições de se trefegar.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius