Vereadores WG e Edson do Sindicato estiveram em Brasília no mês de agosto lutando por várias pautas importantes para o município de Paranatinga.

por camara municipal publicado 04/09/2023 11h17, última modificação 04/09/2023 11h17

Os vereadores estiveram em reunião com Deputados Federais, na ocasião participaram do encontro do dos Produtores Brasileiros de Leite, buscando conhecimentos para melhorar a produtividade de leite no município.

Participaram da mobilização municipalista sobre a Reforma Tributária, buscando saber o que irá mudar para os municípios, protocolaram vários oficiais junto ao deputados solicitando emendas para o município de Paranatinga em diversas áreas.

Estiveram em reunião nos gabinetes dos Deputados Gilberto Cattani, Amália Barros, Coronel Fernanda entre outros em busca de emendas para o município.

Durante a ida em Brasília os parlamentares ainda participaram de uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados.

Essa busca constante por emendas e melhorias para o desenvolvimento de Paranatinga se destaca cada vez mais, pois o município vem crescendo e expandindo a cada dia que passa e as lutas pelo município se fazem necessárias.