Vereadores voltam a Escola 17 de Dezembro conferir se obras iniciaram

por camara publicado 31/07/2018 10h15, última modificação 31/07/2018 10h15
Após solicitação Prefeito e Secretária de Educação dão início as obras dos banheiros da Escola 17 de Dezembro

Os Vereadores Cicinho, Rodrigo Maciel e Professor Jorge Ciotti estiveram visitando a Escola 17 de Dezembro nesta segunda-feira (30), verificando o início das obras dos banheiros na Escola.

Foi constatado pelos Vereadores um bom número de servidores, que já iniciaram a obra.

Foi conversado com a Diretora Marines e sua equipe, que se mostraram satisfeitas com o início da construção dos banheiros.

Uma obra que já havia sido solicitada no ano de 2017 e virou realidade começando a execução, e em nome da Comunidade Escolar e da Escola 17 de Dezembro, os Vereadores Agradecem ao Prefeito Marquinhos, a Secretária de Educação D. Arlinda pelo início das obras.

Os Vereadores relataram que será solicitado ao Prefeito Marquinhos a troca da Caixa d’água devido ao estado péssimo que se encontra, também a recuperação de todo madeiramento, telhado e beirais da escola, sendo uma necessidade.

Os Vereadores sempre atentos e cobrando as melhorias.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius