Vereadores visitam obras realizadas nas estradas dos balneários e pedem sinalização

por camara publicado 02/10/2018 10h24, última modificação 02/10/2018 10h24
Os Vereadores Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti, foram conferir as obras realizadas pelo Executivo nas estradas que dão acesso a balneários da cidade.

Esta era uma solicitação dos Vereadores de Paranatinga e eles agradecem pelo trabalho desempenhado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras dando assim qualidade e segurança as pessoas que por ali trafegarem.

Ainda em busca de melhorias principalmente na segurança e prevenção de acidentes o Vereador Jorge Ciotti e Vereador Rodrigo Maciel solicitam que seja colocado placas de sinalização nas estradas principalmente nas curvas e quanto á velocidade permitida para o tráfego nestas estradas.

Também aos moradores destas regiões fica o pedido para que observem se a cerca de sua propriedade está muito próximo das estradas, este fato tem trazido dificuldades a equipes das obras assim como a passagem de caminhões, gera também mais um fator de risco a segurança das estradas.

O Vereador Rodrigo Maciel salienta um pedido junto a Prefeitura para a manutenção da ponte de acesso que precisa de restaurações.

Fonte: Paranatinga News