Vereadores solicitaram nova manutenção na avenida Bandeirantes; prefeitura já esta no local

por camara publicado 08/06/2018 15h30, última modificação 08/06/2018 15h30
A prefeitura de Paranatinga esta arrumando pela terceira vez nos últimos 12 meses, um trecho de asfalto na Avenida Bandeirantes nas proximidades do Hotel Paranasul.

No local existe muita umidade e também já foi constatada água escorrendo no local oque danifica ainda  mais a durabilidade dos serviços executados pela secretaria de obras.

Desta vez a prefeitura atendendo a uma reivindicação dos vereadores Jorge Cioti e Cicinho esta mais uma vez fazendo a manutenção do local.

A prefeitura de Paranatinga não tem medido esforços para deixar a cidade em boas condições de trafegabilidade e por isso esta atendendo as reivindicações dos vereadores que vão sendo o porta voz da administração, indicando, fiscalizando, cobrando, e quem ganha com isso é a população.

Fonte: Paranatinga News