Vereadores solicitam restauração asfáltica e na iluminação pública da Avenida Tancredo Neves

por camara publicado 02/10/2018 10h07, última modificação 02/10/2018 10h07

Os Vereadores Rodrigo Maciel e Vereador Jorge Ciotti estiveram nesta Quarta Feira (26/09) na Avenida Tancredo Neves nas proximidades da coabe Tereza Dalla Nora e solicitam ao poder Executivo que aproveite o maquinário que está sendo utilizado na ligação do Colina Verde para restaura também está avenida.

Esta via urbana já foi pavimentada mais neste trecho em especifico que tem por volta de 50 metros não tem mais asfalto e se encontra em péssimo estado necessitando deste apoio da Prefeitura e Secretaria de Obras para ficar em boas condições de tráfego, os Vereadores também solicitam que seja feita a restauração na iluminação pública deste local trazendo mais segurança e infraestrutura a este bairro e região.

Os Vereadores em busca de melhorias aos cidadãos de Paranatinga.