Vereadores solicitam por melhorias no Anel Viário e Secretaria de Obras e Prefeito realizam a manutenção

por camara publicado 04/07/2018 16h22, última modificação 04/07/2018 16h22
Os Vereadores Cicinho, Professor Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Labiga foram conferir os andamentos dos reparos no Anel Viário

Após solicitação para reforma das pontes do Anel Viário (obra concluída), os Vereadores fizeram uma solicitação a Secretaria de Obras e ao Prefeito para que fosse feito reparos no Anel Viário.

E na data de 03/07 os Vereadores Jorge Ciotti, Cicinho, Rodrigo Maciel e Labiga estiveram no local vistoriando os trabalhos.

E satisfeitos os Vereadores agradecem o empenho do Sr. Prefeito Marquinhos e com PIU secretário de Obras, pelos trabalhos que estão sendo realizados no Anel Viário, trabalhos de patrolagem e cascalhamento dando condições de trafego leve e pesado.

Os Vereadores solicitam que com os reparos seja feitos dois quebra-molas no Bairro Alto da Bandeirantes fazendo que seja reduzido a velocidade de carros e caminhões reduzindo a poeira, e que seja molhado ao menos duas vezes por dia.

Os Vereadores agradecem ao Prefeito e ao Secretário de Obras por atender as demandas dos Vereadores.

O prefeito atendendo aos pedidos dos Vereadores, quem ganha é a população.

E na última Sessão Ordinária o Presidente da Câmara Cleiton Rodrigues, Cicinho, Professor Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Labiga, fizeram uma Indicação para que o Anel Viário fosse pavimentado em toda sua extensão devido ao grande fluxo de veículos e caminhões que trafegam pelo local.

O Legislativo e Executivo vem trabalhando incansavelmente em prol da população, realizando as melhorias que o Municipio necessita, sabendo que ainda falta muito a ser realizado.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius