Vereadores solicitam melhorias no Bairro Novo Horizonte

por camara publicado 14/09/2018 11h36, última modificação 14/09/2018 11h36

Nesta semana no dia 11 de setembro os Vereadores Jorge Ciotti e Vereador Rodrigo Maciel estiveram no Bairro Novo Horizonte.

A pedido da população que lá reside os Vereadores foram fiscalizar a situação em que o bairro se encontra, o Bairro Novo Horizonte é um dos maiores Bairros de Paranatinga e é muito povoado.

O Vereador Prof. Jorge falou sobre a necessidade da revitalização asfáltica no Bairro sendo que o mesmo se encontra em condições ruins, assim como a construção de meios fios, recuperação das sarjetas e reparos na iluminação pública.

Os Vereadores foram até a rua Marechal Teodoro da Fonseca onde o Vereador Rodrigo citou a necessidade do asfalto na rua Bacairi que fica no final do bairro ou da sua manutenção devida, também que um caminhão pipa esteja passando todos os dias nesta rua para amenizar a poeira que tanto prejudica a saúde dos moradores.

O Vereador Rodrigo também solicita que seja feito um mutirão de limpeza pelo bairro.

Os Vereadores ressaltam aos moradores de Paranatinga a importância de fazerem suas calçadas trabalhando em conjunto por uma cidade melhor, também em alguns pontos existe o acúmulo de entulhos deixados pela própria população como por exemplo rejeitos de construções, que faz com que estes locais tenham dificuldade ao escoar águas e na aparência da cidade.

Os Vereadores solicitam junto ao Executivo e a Secretária de Obras a abertura da rua que liga a rua Bacairi ao anél viário facilitando o tráfego e agregando na qualidade de vida desta comunidade.

Os Vereadores trabalhando em busca de melhorias a cidade de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News