Vereadores solicitam ao Executivo melhorias em frente à Escola Teles Pires

por camara publicado 18/07/2018 10h41, última modificação 18/07/2018 10h41
Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel estiveram no Bairro Colina Verde na Escola Teles Pires e pedem melhorias ao Prefeito

Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel estiveram vistoriando o Bairro Colina Verde e em frente à Escola Teles Pires foi visto a necessidade de algumas melhorias, com isso os Vereadores Solicitam ao Executivo e a Secretaria de Obras para que seja realizado as melhorias.

As melhorias seriam a construção de meio fio, pois não existe no Bairro, a recuperação da sarjeta e melhorias em frente à escola, onde facilitará o acesso de veículos, tanto de professores quanto da comunidade, a construção de calçadas e um trabalho de arborização, e sendo necessário uma limpeza em torno da escola.

Também aproveitando a vistoria da região os Vereadores pedem ao Executivo a pavimentação asfáltica em toda extensão do Bairro Jardim Itália.

Enquanto não acontece a pavimentação asfáltica do Bairro solicita-se também um Mutirão de Limpeza no Bairro, e reparos nas ruas, e para que o caminhão pipa passe a molhar as ruas, melhorando assim a comodidades dos moradores do Bairro.

Os Vereadores continuam a fiscalizar e cobrar o Executivo por melhorias no Município, sabendo que não a como o Executivo estar em todos lugares ao mesmo tempo, mas ajudando a localizar e providenciar melhorias a população, e que com o devido tempo todos os problemas serão sanados.

É a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo trabalhando juntos por uma Paranatinga digna de se viver.

Portalparanatinga- Marcelo Vinicius