Vereadores se reuniram com Senador cobrando Emendas Parlamentares no setor de Educação e Infraestrutura

por camara municipal publicado 17/04/2022 13h47, última modificação 17/04/2022 13h47
Vereadores de Paranatinga se reúnem com o Senador Wellington Fagundes cobrando Emendas Parlamentares para infraestrutura (lama asfáltica, micro revestimento, recuperação de tapa buraco, pavimentação asfáltica, pontes de concreto) e cobrando também Emendas para construção de uma escola Municipal no setor de Educação, sendo essas as demanda solicitadas ao Senador.   Nesta reunião também foi colocado em pauta sobre uma Agencia da Caixa Econômica para o Município de Paranatinga, estando pronto toda documentação e realizado todos tramites legais e encaminhado conforme a superintendência da Caixa havia exigido, essa luta que dura a anos é uma luta do Poder Legislativo e Executivo, em conjunto com Senado Federal.   Lembrando que representantes da Caixa Econômica já estiveram no Município e comentaram que só faltava a parte Política, por isso os Vereadores solicitaram ao Senador que abrace essa causa junto com a classe Política do Município e intervenha junto aos representantes da Caixa Econômica para que ainda esse ano possamos ter uma agencia instalada na cidade.   Estiveram presentes na reunião representando toda Câmara Municipal os Vereadores WG, Labiga, Edson do Sindicato, João Bosco de Arruda, Fernandinho da Ambulância, Nego do Rodeio, Mineiro e a Vereadora Eva Auxiliadora.   Conforme os Vereadores o Senador se comprometeu em estar ajudando o Município nestas questões conforme o possível.