Vereadores Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti foram conferir os trabalhos realizados após solicitação no Bairro Concórdia

por camara publicado 10/05/2018 16h11, última modificação 10/05/2018 16h11
Foram solicitados reparos nas ruas 28 e B-2 para patrolamento e cascalhamento e futuramente pavimentação asfáltica.

No dia 27 de Março no Bairro Concórdia rua 28, os Vereadores Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel estiveram no Bairro Concórdia onde a rua 28 estava sem a possibilidade de se trefegar.

Com isso os moradores solicitaram a presença dos Vereadores para que os mesmo verificassem a situação e ajudassem a solucionar mais esse problema.

Como o serviço dos Vereadores é fiscalizar e cobrar Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel estiveram no local a pedido de moradores e comprovando a reclamação dos mesmos.

E nesta quarta-feira (09/05) os Vereadores retornaram a rua 28 conferindo os trabalhos de reparação feito pela Secretaria de Obras, onde os Vereadores ficaram gratos em nome da população ao Prefeito Marquinhos e ao Secretário de Obras Pio, por atender à solicitação.

Lembrando que a solicitação dos Vereadores e moradores é de pavimentação asfáltica para as ruas do bairro.

Até que aconteça a pavimentação asfáltica do Bairro, fica a solicitação que o Prefeito providencie com urgência caminhões pipa para molhar as ruas pelo menos duas vezes ao dia, pois a poeira já está dificultando a vida dos moradores daquela região.

E no dia 28 de Março foi solicitado também reparos na rua B-2 do Bairro Concórdia, onde o Vereador Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel estavam em vistorias pelo Bairro e foram contatados pela moradora dona Leni para que os Vereadores fossem até a Rua citada onde as condições eram lamentável.

E também na data de quarta-feira (09/05) os trabalhos de reparos em cascalhamento e patrolamentos haviam sido providenciados pelo Prefeito Marquinhos e pelo atual Secretário de Obras Pio.

Os Vereadores Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel agradecem ao Executivo por atender os anseios da População, temporariamente até que seja feito a pavimentação asfáltica, que é o esperado pelos Vereadores e população.

Portalparanatinga - Marcelo Vinicius