Vereadores Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel visitaram o ESF IV Rural e parabeniza Prefeito e todos envolvidos

por camara publicado 31/07/2018 10h08, última modificação 31/07/2018 10h08
Os Vereadores elogiaram os trabalhos realizado na obra do ESF IV Rural em sua visita representando a Câmara de Vereadores e a Comissão de Educação e Assistência Social

Manhã de segunda-feira (30), os Vereadores Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel representando a Comissão de Educação e Assistência Social e Câmara de Vereadores, estiveram visitando o novo Posto de Saúde o ESF IV Rural.

Os Vereadores parabenizam o Prefeito Marquinhos, ao Secretário de Saúde Guilherme, a Coordenadora de Saúde Fátima e toda sua equipe, também a todos os Servidores de outras Secretarias que se empenharam para que essa obra fosse concluída.

Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel em nome da população Rural dizem estar muito felizes com essa conquista.

Onde a Câmara de Vereadores tem se empenhado muito nas votações de projetos de Leis voltados a Saúde que beneficiam a nossa população.

Todos aguardam outras melhorias para população, tanto na Saúde, Educação, Infraestrutura como em todos seguimentos que são atendidos pelo Município de Paranatinga.

É a Câmara de Vereadores trabalhando firme junto com o Executivo para que melhorias aconteçam em prol da População.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius