Vereadores participam de carreata e inaugurações das reformas e ampliação dos Postos de Saúde e pronto atendimento

por jacqueline — publicado 01/07/2019 15h25, última modificação 01/07/2019 15h25

O Município de Paranatinga teve dois dias cheios de muitas festividades com várias atrações para a população. Desde Ato Cívico e várias apresentações culturais das Escolas Municipais e Indígenas  e caça talentos além de práticas esportivas e shows nacionais e cantores locais e ainda um festival de violeiros. 

Também fizeram parte das comemorações dos 55 anos de fundação do Município inaugurações e uma carreata com todos os veículos que  foram adquiridos na Gestão 2017 – 2020. Algum dos veículos foram adquiridos com recursos próprios e outros  por meios de Emenda Parlamentar ou convenio com Governo Federal 

Foram adquiridos caminhões, rolo compactador, prancha, ônibus, caminhonetes, van, veículos pequenos e outros. 

As inaugurações das reformas e ampliação dos postos de saúde e pronto atendimento também foram realizados com os recursos próprios municipais, com apoio da Câmara Municipal de Vereadores na aprovação dos Projetos de Lei.

 A atual Gestão do Prefeito Marquinhos está tirando o Município da dependência  de locações de imóveis e maquinários ao fazer essas aquisições e reformas dando assim mais condições dos recursos serem investidos em mais infraestrutura que visa beneficiar a população através dos seus impostos que são pagos e esta sendo devolvido em forma de investimentos para uma melhor qualidade de vida. 

Foram inaugurados o PSF RURAL, CENTRAL E RETORNO DO PRONTO ATENDIMENTO ao seu local de origem.

 

       

 

 

 

 

 

Fonte: Paranatinga News