Vereadores notificam Águas de Paranatinga sobre esgoto no bairro Flamboyant; empresa tem 10 dias para solucionar problema

por camara publicado 12/06/2018 16h01, última modificação 12/06/2018 16h01
Vereadores agiram após conferir inúmeras denúncias da população.

Vereadores de Paranatinga encaminharam nesta semana um Oficio nº 089/2018 para a Supervisora da Águas de Paranatinga, com o objetivo de terem problemas na rede de esgoto resolvidos no bairro Flamboyant.

Segundo o Oficio, os vereadores foram convidados por moradores para verem de perto o problema que vem ocorrendo no bairro com o esgoto. Os vereadores foram e constataram o fato e em seguida solicitaram a presença da supervisora da empresa no município, que prontamente também foi ao local.

O fato é que o problema que já era de conhecimento da empresa vinha ocorrendo na ETE do bairro  e que a mesma  não esta fazendo corretamente a descarga.

A supervisora Sullyana Karla ficou de tomar as devidas providências que o caso requer, pois no momento a mesma havia transbordado vazando dejetos na região.

Além da limpeza e esvaziamento da ETE, os vereadores solicitaram a pintura da estrutura, uma cerca adequada no local e placas de advertência.

No entanto os vereadores resolveram formalizar o fato através deste Oficio nº 089/2018 para a empresa, uma vez que as cobranças e solicitações acordadas verbalmente não foram cumpridas pela empresa.

Os vereadores concederam um prazo de 10 dias para que a empresa tome as providências necessárias no bairro Flamboyant. Assinaram o documento os vereadores Cleiton Rodrigues, Cicinho, Labiga, Jorge Ciotti, Rodrigo Maciel e Natal Silvério.

Fonte: Paranatinga News