Vereadores, Labiga - Eva, vice-prefeita Darcy e Secretário de Saúde, buscam apoio em Cuiabá para atender demandas do município

por camara municipal publicado 01/05/2022 09h59, última modificação 01/05/2022 09h59
O vereador Labiga esteve em Cuiabá juntamente com o Secretário de Saúde, Eli de Oliveira, protocolando o termo de cooperação técnica com o estado para a implantação da Unidade de Medicina Legal (IML) no município. Outra cobrança foi realizada junto ao secretário de segurança pública, Alexandre Bustamante, sobre um terreno e quartel e vila militar para os militares de Paranatinga e Santiago do Norte junto ao governo do estado. Essas cobranças do vereador Labiga tem também o apoio e pedidos da vereadora Eva Auxiliadora e a vice-prefeita Darcy que participaram de uma reunião do Conseg em Santiago do Norte e trouxeram essa demanda da qual "estamos juntos" frisou o vereador, fazendo as cobranças na capital. O Conseg de Santiago do Norte cobrou aos vereadores e agora estamos em Cuiabá trazendo essa demanda aos órgãos competentes na busca por resultados sastifatorios em prol da nossa comunidade.