Vereadores fiscalizam pavimentação asfáltica no Vida Nova e Colina Verde; obra é indicação da Câmara Municipal

por camara publicado 02/10/2018 09h47, última modificação 02/10/2018 09h47

Os vereadores de Paranatinga foram até a pavimentação asfáltica que está sendo executada entre os bairros Tereza Dalla Nora até o Colina Verde.

Os vereadores disseram que estão fiscalizando a obra que é uma indicação e cobrança da Câmara Municipal de Paranatinga, para o serviço sejam bem feito e de qualidade, frisou Labiga.

O vereador Corí disse que essa é mais uma ação do Poder Legislativo e estamos agora acompanhando o andamento fazendo a fiscalização da obra.

Destacou que tem cobrado também a iluminação pública para o local.

Já o vereador Cicinho ressaltou que é necessário parabenizar o executivo que ouviu as indicações dos vereadores quanto a este asfalto. Disse que sabemos que se tratava de uma promessa de campanha do atual prefeito, porém em todo o tempo também foi uma cobrança por parte dos vereadores para que este projeto se tornasse uma realidade.

Cicinho disse que os vereadores estão fazendo o seu trabalho de indicações para a população e o executivo está atendendo.

Destacou também a participação dos deputados e governador que também contribuíram para a realização desta obra tão importante para os moradores desta localidade.

Fonte: Paranatinga News