Vereadores fazem vistoria noturna e pedem ao Executivo providencias na iluminação Pública, limpeza e operação tapa buracos nos Bairros do Município

por camara publicado 06/11/2018 10h45, última modificação 06/11/2018 10h45

O Vereador Rodrigo Maciel e Professor Jorge Ciotti estiveram percorrendo as ruas do Município verificando pontos onde necessitam de reparos na iluminação Pública atendendo ao apelo de moradores.

Constatando inúmeros pontos onde a lâmpadas queimadas, braços de iluminação caídos e muitos pontos onde é preciso que se coloque a iluminação pois não possui.

Solicitaram que a Secretária de Educação solicite junto a Prefeitura uma poda nas arvores ao redor da Escola Municipal 3 de Maio, onde as mesmas estão impedindo a passagem da luz deixando ao redor da Escola às escuras, trazendo insegurança aos alunos que estudam e pedestres que por ali passam.

Também os Vereadores solicitam que seja feito um mutirão de Limpeza no Bairro Bica D’agua e nos Bairros ao redor, assim como a canalização do córrego que passa pelo bairro Vila Nova e uma operação de tapa buracos com urgência em toda região.

Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti comentam que não é somente um pedido dos Vereadores, sendo também um apelo dos moradores, pois os mesmos são fiscais eleitos pela população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius