Vereadores fazem reunião para cobrar eliminação de vazamentos e água empossada em várias partes do município

por camara municipal publicado 12/07/2021 14h47, última modificação 12/07/2021 14h47

Nesta manha de quinta-feira 08, os vereadores de Paranatinga tiveram uma reunião com representantes da Vigilância Sanitária, Águas de Paranatinga, buscando meios de solucionar os problemas existenciais de vazamentos de água em várias localidades da cidade.

O presidente da Câmara, Cleiton Rodrigues, disse que além dos transtornos aos moradores a água acumulada e esgotos a céu aberto são propícios para a proliferação do mosquito da Dengue entre outros.

O objetivo dos vereadores é por meio desta reunião formalizar a parcerias entre os órgãos para que haja mais efetividade no tocante as estes problemas e amenizar a situação em prol dos moradores.

Cleiton Rodrigues destaca que é preciso se fazer um combate, tratamento de águas, um verdadeiro mutirão entre a prefeitura, vigilância sanitária e Águas de Paranatinga, para que este problema venha ser solucionado.