Vereadores fazem reunião com Diretores da Concessionária Águas de Paranatinga e apontam reclamações da população

por camara publicado 04/09/2018 11h00, última modificação 04/09/2018 11h00
Foi pontuado as principais reclamações da população aos Diretores com promessas de soluções por parte da Empresa

Câmara de Vereadores de Paranatinga convocou uma reunião emergencial com os Diretores da Empresa Aguas de Paranatinga nesta segunda-feira (03).

Participaram desta reunião o Presidente da Câmara Vereador Cleiton Rodrigues, Professor Jorge Ciotti, Cicinho, Labiga e Abel representando os demais Vereadores, também esteve presente Priscila Assessora Jurídica do Executivo, Camila Guedes Secretária do Meio Ambiente, e os Diretores da Empresa Sr. Júlio Moreira e o Coordenador de Operações José Henrique Dahlem.

O principal objetivo da reunião foi levar aos Diretores as melhorias ao Município, e principalmente as reclamações dos usuários acerca dos serviços prestados à população.

O Diretor Júlio Moreira se comprometeu a resolver os problemas e prometeu dar soluções, e no começo de Mês de Outubro estará se reunindo novamente com os Vereadores em outra reunião para avaliação dos progressos da Empresa.

A Câmara de Vereadores juntamente com o Executivo cumprindo seu trabalho, empenhados em buscar o melhor para a população, intermediando o diálogo com a Empresa Aguas de Paranatinga buscando a solução para os problemas que são pontuados pelos moradores e usuários de Paranatinga.

Os Vereadores relataram que estarão empenhados em buscar soluções e o que for melhor para a população de Paranatinga.

Portalparanatinga – Com Assessoria da Câmara Municipal