por camara municipal publicado 01/05/2022 09h54, última modificação 01/05/2022 09h54
Vereadores estiveram em Brasília neste mês de Abril buscando melhorias em vários setores para o avanço do município de Paranatinga e um desses setores é o da Telecomunicação e Tecnologia. Os vereadores, Mineiro, Eva Auxiliadora, Edson do Sindicato, Fernandinho da Ambulância, WG, João Bosco de Arruda, Nego do Rodeio e Labiga, estiveram reunidos em uma importante indicação de melhorias, referente a Internet móvel e Sinal das operadoras que disponibilizam serviços à Paranatinga. Os parlamentares tiveram uma importante reunião com o Deputado Federal Valtenir Pereira juntamente com o Chefe da Assessoria de Relações Institucionais Daniel Martins representando a Anatel em busca da melhoria do Sinal 5G e melhorias em todas as operadoras em relação aos serviços disponibilizados em Paranatinga. O deputado Valtenir Pereira disse que essa é uma busca por melhorias e avanços na área da tecnologia em Paranatinga, aonde esses avanços irá servir para toda a população. Com o crescimento do município a todo instante é mais que necessário essa melhoria na telecomunicações. Daniel Martins ressaltou que os parlamentares fizeram uma importante cobrança junto ao Deputado e a Anatel, dentro dos próximos anos a realidade da telecomunicação e tecnologia dentro do município de Paranatinga será outra, esses avanços são mais que necessários e fazem parte de uma importante fase neste crescimento gigantesco que o município vem vivendo.