Vereadores Edson e WG se reuniram com Sec. de Saúde para tratar de assuntos de interesse do Município

por camara municipal publicado 15/10/2021 14h01, última modificação 15/10/2021 14h01

Na tarde de quinta-feira (14), os Vereadores Edson do Sindicato e Wellington WG estiveram em reunião com a Secretária de Saúde Jane Ribeiro.

Edson citou que a reunião foi muito produtiva, onde os Vereadores levaram várias demandas a Secretário de Saúde, e na pauta da reunião estavam assuntos de interesse do Município como a chegada do Novo Raio-X, Aparelho de Ultrassom, informações sobre setor de Regulação do Município, lista de pacientes em Espera, reforma e adequações do ESFs da área Urbana e Rural, filas de espera e demanda de exames do Município, onde pode ser feito mais ações para que os mesmos sejam realizados o mais rápido possível, sobre o sonho de nossos munícipes que é o funcionamento do Hospital Municipal, entre outros.

Na ocasião, os Vereadores puderam também tirar suas dúvidas fazendo outras diversas perguntas a Secretária e expor algumas sugestões.

Edson e WG agradeceram a Sra. Jane pelo trabalho desempenhado em um pouco mais de 11 meses de sua gestão na Secretaria de Saúde, onde com toda a dificuldade tem buscado melhorar cada dia mais a imagem da Saúde municipal de Paranatinga-MT.