Vereadores e Supervisor da Águas de Paranatinga se reúnem devido boatos caluniosos contra Vereadores, passado por funcionários da Empresa

por camara publicado 07/08/2018 10h10, última modificação 07/08/2018 10h09
Segundo informações os boatos seria que os Vereadores quem autorizaram a cobrança de reaviso “informação falsa”

Os Vereadores Professor Jorge Ciotti, Cicinho e Labiga estiveram na manhã de segunda-feira (06), na Empresa Aguas de Paranatinga, reunidos com o Supervisor Thiago, solicitando esclarecimentos sobre informações caluniosas e falsas, repassadas por funcionários das Empresa para os usuários.

As calunias são de que a cobrança de uma taxa de reaviso de contas cobrado pela Empresa Aguas de Paranatinga, foi votada e aprovada pelos Vereadores.

Os Vereadores esclarecem a População que o contrato foi feito na Gestão passada e que os Vereadores desta atual Gestão não há nenhuma responsabilidade sobre as cobranças de reaviso.

É exatamente ao contrário os Vereadores estão lutando por melhorias e conversando com a Empresa diariamente, e várias reuniões foram feitas com os Diretores e Supervisores buscando melhorias para o que for melhor para a população.

Foi cobrado pelos Vereadores o Supervisor Thiago para que a empresa procure a Mídia e esclareça sobre as informações falsas denegrindo os Vereadores de Paranatinga.

A Câmara de Vereadores está empenhada em melhorias para população, e de forma nenhuma seria e será votado um Projeto de Lei que venha a prejudicar a todos os usuários e população de Paranatinga.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius