Vereadores e prefeitura trabalham em conjunto para a chegada da empresa Arroz Rei em Paranatinga

por camara municipal publicado 22/01/2022 10h37, última modificação 22/01/2022 10h37
Logo após a realização da sessão extraordinária 13/01/2022, (a primeira do ano de 2022) os vereadores se reuniram com representantes do Poder Executivo e da empresa Arroz Rei, além do corpo Jurídico da Câmara de vereadores. A reunião teve como objetivo discutir mudanças no Projeto de Lei que está na Comissão da Casa de Leis para que dentro das legalidades seja formalizada a parceria entre município de Paranatinga e a empresa Arroz Rei que se instalará em breve. Os vereadores estão apoiando este projeto que trará novas oportunidades de trabalho, industrialização e renda ao município. Quatro vereadores não puderam participar da reunião,mas todos estão de comum acordo e prontos para votarem e aprovarem projetos de parcerias entre município e empresas que desejam se instalar no município de Paranatinga. O projeto está sendo lapidado para que não haja nenhuma falha jurídica e com isso os vereadores que votam as Leis Municipais e o poder executivo que elabora os projetos estão abrindo portas para novos investimentos no município. Assim que o Projeto de Lei passar pelo Plenário da Câmara Municipal estaremos divulgando a matéria.