Vereadores e Prefeito vistoriam melhorias nas estradas dos Balneários

por camara publicado 29/10/2018 10h39, última modificação 29/10/2018 10h39
Após cobranças dos Vereadores Prefeito Marquinhos atende pedido

Os Vereadores Cicinho e Rodrigo Maciel Juntamente com o Prefeito Marquinhos estiveram vistoriando os trabalhos de revitalização das estradas vicinais que dão acesso aos Balneários nesta sexta-feira (26).

O Vereador Cicinho comentou que estão acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras através do Executivo, onde havia sido feito algumas cobranças, e agradece ao Prefeito por atender os Vereadores, onde os trabalhos vem acontecendo, não somente nas estradas dos Balneário assim como as estradas da região do Salto da Alegria que também estão recebendo melhorias, Cicinho comentou ainda que há cobranças também para melhorias nas estradas que ligam Planalto da Serra, e acredita que em breve serão atendidos com o cronograma de trabalhos que estão sendo realizados.

O Prefeito relatou aos Vereadores que a Prefeitura firmou uma parceria com alguns Produtores para revitalização da ponte do rio Matrinxã, o mais breve possível.

Rodrigo Maciel diz que estão acompanhando os bons trabalhos da Secretaria de Obras, sendo um pedido de toda Câmara Municipal como cascalhamento e patrolamento dessas estradas vicinais que dão acesso aos Balneários, beneficiando a todos que utilizam essas estradas.

O Prefeito Marquinhos ficou satisfeito com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais, onde vira a beneficiar os pequenos produtores e a linha escolar, sendo uma região que nunca havia sido realizado esse tipo de trabalho, e se não fosse a parceria da Câmara de Vereadores e Prefeitura provavelmente não estaria sendo feito estas melhorias nesse momento, pois o turismo de Paranatinga depende dessas estradas vicinais.

Os trabalhos dos Vereadores juntamente com a Prefeitura só vêm dando certo por estarem trabalhando e pensando juntos no bem-estar da população e trazendo melhorias a todos.

Os Vereadores cobram e o Executivo faz.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius