Vereadores e prefeito de Paranatinga visitam assentamento Colorado para ver as necessidades locais

por camara publicado 26/03/2018 11h47, última modificação 26/03/2018 11h47

Os vereadores estiveram nesta semana visitando o assentamento Colorado que fica a 80 km de Paranatinga.

O objetivo da visita foi vistoriar as pontes e estradas que dão acesso ao local.

Vereadores disseram que estiveram conversando com as lideranças locais e representantes de famílias e vendo as necessidades para o assentamento.

Algumas necessidades foram apontadas como um laboratório de informática, saúde, transporte escolar e dois poços artesianos.

Os vereadores destacaram que estão prestando conta para a sociedade  referente ao mandato que lhes foram confiados através do voto e estamos procurando fazer o nosso trabalho de fiscalizar e indicar as necessidades ao poder público.

Ressaltaram que são representantes da população tanta da zona urbana como também da zona rural.

Citaram que vamos cobrar do executivo melhores condições de trabalho para os servidores que estão trecho usando um ônibus como cozinha e alojamento.

Finalizou dizendo que irão cobrar um ônibus novo com ar condicionado e condições adequadas para os servidores. Além de rádio comunicador para que haja mais agilidade no contão entre si e assim terem melhores condições de trabalho.

O assentamento conta com 183 lotes e com isso um número considerável de moradores que precisam e necessitam da atenção por parte do executivo municipal.

Estiveram fazendo parte da visita os vereadores Professor Jorge, Cicinho, Labiga, Rodrigo Maciel e Corí.

O prefeito Marquinhos também estava junto com os vereadores nessa visita.

Fonte: Paranatinga News