Vereadores e prefeito de Paranatinga receberam representantes da CEF e querem casas populares para moradores

por camara publicado 30/10/2017 10h36, última modificação 30/10/2017 10h36

Na tarde desta segunda feira dia 23, após a Posse do novo Secretário de Saúde estiveram na Câmara Municipal de Paranatinga o Prefeito Marquinhos, o vice Prefeito Diego e os Vereadores juntamente com os representantes da Caixa Econômica Federal.

Na reunião  trataram de uma possibilidade de parceria do município com o Governo Federal para construção de Casas Populares com baixo custo de parcelas.

Os vereadores Fernandinho, Jorge Ciotti, Cori, Labiga, Cicinho e o Presidente da Casa de Leis, Cleiton Rodrigues, aproveitaram a oportunidade para debaterem de forma muito ampla as condições e possibilidades do andamento deste projeto em prol da comunidade de Paranatinga.

Fonte: Paranatinga News