Vereadores e prefeito de Paranatinga cobram do governador início do asfalto da MT 130 e construção das pontes do anel viário

por camara publicado 08/06/2018 16h00, última modificação 08/06/2018 16h29
Os vereadores de Paranatinga estiveram participando de uma Audiência Pública nesta sexta-feira no Palácio Paiaguás com o governador Pedro Taques, para tratar de assuntos de interesse do município e principalmente da população.

Um dos assuntos em Pauta foi o inicio do asfalto da MT 130 até a Sete Placas, um trecho de 44 km que já foi licitado, mas ainda não foi dado a ordem de serviço e a construção de duas pontes no trecho do anel viário.

Os vereadores Labiga, Jorge Ciotti, Cleiton Rodrigues, Cicinho, Rodrigo Maciel, João Bosco de Arruda e o prefeito Marquinhos, estavam na Audiência. Assessores da câmara municipal, Marcelo Neves e Rosinha, também participaram da reunião.

Além destes, os deputados estaduais que apoiam o município sendo eles Gilmar Fabris, Max Russi e Nininho, fizeram parte da Audiência para reforçar junto ao governo as necessidades importância desta obra para Paranatinga.

Os vereadores e prefeito tiveram uma palavra de Pedro Taques de que fará um esforço junto aos secretários da Sinfra e do próprio governo para até na próxima segunda feira 11, definir a questão sobre a ordem de serviço e o inicio da obra.

As autoridades de Paranatinga estão fazendo aquilo que é o dever de casa, ir até a capital e cobrar dos deputados, secretários e governador para que obras saiam do papel e das promessas e venham se tornar uma realidade.

Fonte: Paranatinga News