Vereadores e prefeito ajustam ações para dar suporte no arranca safra de Paranatinga

por camara publicado 07/12/2018 10h21, última modificação 07/12/2018 10h21

Nesta quarta-feira 05, a Câmara Municipal esteve reunida com o Presidente do Fethab no município, José Augusto, também o prefeito Marquinhos e o secretário de Obras, Pio, para traçar metas de ações neste período chuvoso que tem danificado estradas e pontes.

Essas chuvas podem pôr em risco o arranca safra que aproxima e por isso os vereadores preocupados com as consequências convidaram prefeito, secretario e presidente do Fethab para tomar conhecimento das medidas, ações, que serão tomadas para que através da imprensa a sociedade também seja informada.

A prefeitura se colocou à disposição deixando duas equipes disponíveis para fazer os socorros emergências de maneira que os produtores não sejam afetados e nem a comunidade de uma forma em geral.

O presidente da câmara, Cleiton Rodrigues, disse este foi o compromisso assumido pela Gestão para que os produtores e a nossa sociedade não fiquem sem uma resposta.

Fonte: Paranatinga News