Vereadores e Geólogo debatem sobre a revitalização e preservação da lagoa de Paranatinga

por camara municipal publicado 06/10/2021 15h56, última modificação 06/10/2021 15h56

Nesta quarta-feira, 06, a Câmara de Paranatinga e representantes do executivo receberam a visita do Geólogo, Marcelo, para debater e tratar de assuntos referentes ao projeto de restauração e preservação da lagoa que fica na margem da MT 130 logo à entrada do município.

A visita do Geólogo foi uma luta dos vereadores que estiveram em Brasília representando a Câmara Municipal e através do Senador Wellington Fagundes e Deputado Federal Emanuelzinho conseguiram esta agenda dentro do município trazendo in loco o geólogo.

Este será o primeiro passo a ser dado pelas autoridades municipais quanto à restauração, revitalização e preservação da Lagoa.

VIDEO