Vereadores e Chefe de Gabinete visitam obras e locais com solicitações pendentes

por camara publicado 14/08/2018 10h27, última modificação 14/08/2018 10h27
Foram visitado obras em andamento e reforçando os pedidos que estão em aberto com solicitações

Vereadores Professor Jorge Ciotti e Rodrigo Maciel convidaram o Chefe de Gabinete Paulo Arthur para que o mesmo fosse visitar as obras no Município e os locais com solicitações pendentes a serem realizadas.

Com a visita na Escola 17 de Dezembro onde está sendo construído os banheiros, e verificado outras situações, como a da caixa d’agua, que já foi contemplada com uma nova, pois a antiga não tem mais condições de uso.

No Jd. Paraiso I e II e Bairro Flamboyant onde os Vereadores solicitaram um caminhão pipa para que molhe diariamente as ruas sem pavimentação asfáltica, e um mutirão de limpeza para o Bairro Flamboyant.

Na rua Piauí no Bairro Concórdia onde as manilhas estão no local a bastante tempo havendo a extrema urgência de coloca-las e a pavimentação da rua, onde o Prefeito fez o compromisso com a comunidade.

No Bairro Bica D’agua onde existe uma cobrança dos Vereadores e no Jardim Primavera 2 onde existia uma cobrança dos Vereadores Professor Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo Maciel, onde haviam feito o manilhamento da rua sem a recuperação do asfalto, e felizmente as obras no local já estão em fase de acabamento, com a pavimentação asfáltica.

Os Vereadores e o Chefe de Gabinete se deslocaram até a Garagem da Secretaria de obras para verificarem os projetos que estão no cronograma do Município, e aproveitando o ensejo foi cobrado um pedido dos Vereadores que seria a recuperação das Estradas dos Balneários do Município também já solicitado anteriormente pelos Vereadores.

Os Vereadores trabalhando e lembrando o Poder Executivo de cobranças antigas que ainda estão por serem feitas e buscando o melhor para a população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius