Vereadores de Paranatinga vistoriam obras de restauração de ponte no Bica D'água

por camara publicado 05/09/2017 10h07, última modificação 05/09/2017 10h07

Um grupo de vereadores, Cori, Labiga, Cleiton Rodrigues, Jorge Ciotti, foram na ultima sexta feira fazer uma vistoria nas obras de recuperação da ponte do bairro Bica D'água, acompanhados pelo secretario de obras.

A ponte, importante via dentro do contexto das estradas vicinais de Paranatinga esta sendo recuperada pela secretaria de obras e entra na fase final, devendo ser entregue em breve para os usuários.

Essa mesma ponte já havia sido solicitada a sua recuperação pelo vereador Labiga, durante o mês de maio e os trabalhos estão na reta final.

SAIBA MAIS SOBRE O MESMO ASSUNTO

Vereador Labiga solicita recuperação de ruas de quatro bairros de Paranatinga e reforma de ponte

Parceria entre produtores e prefeitura viabiliza restaurações de pontes em Paranatinga

Fonte: Paranatinga News