Vereadores de Paranatinga vão a Brasília em busca de Emendas Parlamentares

por camara municipal publicado 31/05/2021 18h16, última modificação 31/05/2021 18h16
Brasília

Vereadores de Paranatinga vão a Brasília em busca de Emendas Parlamentares.

Os vereadores Deroci de Matos (Mineiro do Flamboyant), Edson Agripino (Edson do Sindicado), Fernandes Carlini (Fernadinho da Ambulância), João Bosco de Arruda e Wellington Miranda (WellingtonWG) realizaram viagem a Brasília no período de 24 a 29 de maio.

Viagem esta que teve por objetivo levar aos deputados Federais e Senadores, demandas de recursos para o município.

Ao chegarem em Brasília ainda no dia 24 foram recebidos pelo assessor do Deputado Federal Valtenir Pereira que fizeram ali durante toda a semana a base como Gabinetes dos Legisladores para articulações dos mesmos ao restante dos Deputados.

As visitas se iniciaram no dia 25 no Gabinete do Deputado Federal Dr Leonardo (SD) onde várias demandas foram apresentadas e o mesmo fez o Compromisso com todos os vereadores de que estaria no início de 2022 abraçando o projeto de reforma da Praça do Bairro Concórdia, ainda no mesmo dia de agenda, na parte da tarde foram até o Gabinete do Deputado Federal Juarez Costa (MDB) e também Nelson Barbudo (PSL) que não se encontravam presente por estarem cumprindo agendas fora da Câmara dos Deputados, mesmo assim foram bem recebidos pelos seus assessores.