Vereadores de Paranatinga participam do 16° circuito Aprosoja realizado em Paranatinga

por camara municipal publicado 03/05/2022 00h34, última modificação 03/05/2022 00h34
Na manhã desta segunda-feira (2), os Vereadores de Paranatinga estiveram participando de uma importante palestra da Aprosoja no Clube Denize. Os parlamentares estiveram presente no 16º Circuito Aprosoja, com o objetivo de buscar conhecimentos e compartilhar interesses com os produtores de Paranatinga e região. O Presidente da Câmara de Paranatinga Cleiton Rodrigues ressaltou que "Paranatinga é a bola da vez, é um município em desenvolvimento, está em constante crescimento e com certeza é um dos municípios mais importantes neste ramo para o estado de Mato Grosso e para o País". Os demais parlamentares também estiveram presentes no evento realizado pela Aprosoja, tendo como tema; Informação estratégica e de qualidade para Produtores e Profissionais do Campo com Caio Coppolla. O Presidente da Aprosoja Fernando Cadore falou sobre a importância do Circuito Aprosoja em Paranatinga, Fernando destacou que "a Aprosoja está no Campo para colher as demandas produtoras e trazer ações, Paranatinga não é diferente de outros estados como problemas no armazenamento, problemas no Fethab, problemas de infraestruturas e isso tudo a Aprosoja está empenhada para que com o tempo isso tudo se torne em ações. O evento contou com vários produtores, investidores, empresários e população em geral, prestigiando a palestra, acompanhando novidades e trocando conhecimentos. A Câmara Municipal de Paranatinga está empenhada em buscar melhorias e parcerias para que o município se desenvolva e cresça ainda mais, com vários setores em constantes desenvolvimentos.