Vereadores de Paranatinga aprovam Moção de Pesar pela morte de Júlio Gabriel ocorrida em Matupá

por camara publicado 19/02/2018 15h10, última modificação 19/02/2018 15h10
Nesta Quinta feira, 15/02, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranatinga, uma Moção de Pesar foi emitida pela Casa de leis em virtude do trágico acidente que vitimou o jovem Gabriel que tem familiares em Paranatinga.

A Moção foi ao plenário e foi aprovada por todos os vereadores.

A mesma foi de autoria do presidente do Poder Legislativo Cleiton Rodrigues que lamentou a morte do jovem.

O ACIDENTE

O acidente foi registrado no último dia 07, na estrada E-60 nas proximidades de uma fazenda, em Matupá. Júlio Gabriel de 12 anos,  faleceu na última quarta-feira (14), após ficar cerca de 7 dias internado.

Segundo informações Júlio e um amigo estavam em uma caminhonete L-200, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou em uma valeta. O jovem estava no banco do passageiro, acabou batendo a cabeça e teve ferimentos graves.

Júlio foi encaminhado para uma UTI de Sinop e depois transferido para Cuiabá, com suspeitas de traumatismo craniano, chegou a passar por uma cirurgia no último dia 08 de fevereiro, mas não resistiu.

com nortão noticias

Fonte: Paranatinga News