Vereadores conseguem verba parlamentar de 500 mil para dar inicio a restruturação da Praça Central de Paranatinga

por camara municipal publicado 28/09/2021 14h54, última modificação 28/09/2021 14h54

Na semana passada seis vereadores do município de Paranatinga estiveram em Brasília no gabinete do deputado federal  Emanuelzinho e senador Wellyngton Fagundes fazendo algumas reinvidicaçoes de Emendas Parlamentares para o município.

Os vereadores, Joao Lopes, Bosco de Arruda, Mineiro, Edson do Sindicato, Eva Auxiliadora e Fernandinho a Ambulância, conseguiram junto ao deputado um valor de 500 mil em Emenda Parlamentar.

Os vereadores decidiram canalizar essa verba em conversas com o poder executivo para dar início a uma reestruturação da Praça Central, José Barbosa de Mora, Dedé, ex-prefeito por duas vezes no município.