VÍDEO - Vereadores cobram solução da rua Piauí que já vem de muitos anos somente com promessas e sem solução

por camara publicado 19/03/2018 14h55, última modificação 19/03/2018 14h59
Vereadores constataram que as manilhas estão no local a mais de 8 meses mas sem previsão de serem colocadas

Os Vereadores Jorge Ciotti, Cicinho e Rodrigo estiveram nessa semana percorrendo as ruas do Bairro Concórdia e chegando a Rua Piauí ficaram indignados com a situação.

As imagens já dizem tudo mas vereadores resolveram mostrar e fazer as cobranças junto a Secretaria responsável.

Vereador Cicinho na rua Piauí diz que é impossível transitar pelo local, e moradores impossibilitados de entrar em ruas residências com seus veículos devido a situação, é notado ao fundo das imagens várias manilhas colocadas à beira das rua para supostamente ser feito as benfeitorias mas que já estão a aproximadamente a 8 meses, segundo informações, Cicinho indignado com a situação pede que o Executivo tome providencias urgentes, pois as manilhas precisam ser colocadas e de uma qualidade de vida aos moradores da rua, onde a casas sendo invadidas pela agua devido não haver como escoar, ficando marcada sua cobrança junto ao Executivo.

Jorge Ciotti também lamentou e relatou a situação caótica, onde a rua está intransitável a rua que começa na Av. Bandeirantes e termina na rua João Pessoa, sendo mais um problema grave por falta de cuidado com a população onde as pessoas não conseguem mais se locomover pela rua Piauí, e as manilhas estão  no local, é preciso tomar providencias com atitude com ações e com trabalho sério e não com desculpas e paciência pois paciência as pessoas já não possuem mais e em 15 meses de gestão os problemas estão se acumulando precisando que o Executivo cobre a Secretaria responsável para sanar os problemas mais urgentes do Município.

Rodrigo comentou que tem a noção das dificuldades do Município mas são problemas que devem ser resolvidos com extrema urgência.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius