Vereadores cobram reforma ou construção de ponte que está em péssimo estado, Matrinxã

por camara publicado 17/10/2018 09h04, última modificação 17/10/2018 09h04

Nesta Semana os Vereadores da Câmara Municipal de Paranatinga foram até a ponte do córrego do Matrinxã que está em péssimo estado trazendo riscos a população que por ali trafegam.

Os Vereadores lembram que esta obra já foi solicitada e cobrada várias vezes desde 2017, onde a SINFRA e o Governador do Estado Pedro Taques afirmaram que a ponte seria revitalizada, mas não foi feito e agora com a perda da campanha de reeleição dificilmente esta obra será feita pelo Governo do Estado de MT.

Os representantes da população cumprindo seu papel de cobrar e buscar melhorias para a população cobram do Poder Executivo que está ponte seja revitalizada ou de preferência construída uma nova ponte e que a estrada desta via seja também restaurada usando por exemplo os recursos do FETHAB que é para este fim e para auxiliar as estradas apoiando assim o produtor rural.

Visivelmente a ponte apresenta problemas graves com parte do madeiramento apodrecido, fica a indignação dos Vereadores e pedido para que uma atitude seja tomada urgentemente.

Fonte: Paranatinga News