VEJA O VÍDEO: Vereadores cobram ações da prefeitura no Bairro Concórdia em Paranatinga

por camara publicado 05/03/2018 15h20, última modificação 05/03/2018 15h22
Os vereadores Rodrigo Maciel e Professor Jorge Ciotti, estiveram visitando a Rua 10 de Maio no Bairro Concórdia, para poderem encaminhar ao executivo ações para esta rua tão importante do setor.

Os vereadores estiveram em frente à escola Menino Jesus e Chapeuzinho Vermelho.

Jorge Ciotti, disse que é preciso fazer um tapa buracos não somente na 10 de maio e sim também nas ruas transversais.

Disse que no local circulam ônibus escolares e veículos de pais e professores, além dos usuários e moradores nas proximidades.

Destacou que em nome da Câmara Municipal e dos demais vereadores estamos cobrando ações urgentes ao executivo e seu secretário de obras.

Enfatizou que os vereadores estão fazendo o seu trabalho de fiscalizar e cobrar as ações do poder público de Paranatinga.

Rodrigo Maciel disse que a Indicação para os reparos no local já foi feita e encaminhado ao prefeito e agora esperamos a resposta e ação do nosso poder público municipal.

VEJA O VÍDEO!

Fonte: Paranatinga News