Vereadores Cleitinho e Fernandinho solicitam da prefeitura programa para construção de casas populares

por camara municipal publicado 18/05/2021 15h57, última modificação 18/05/2021 15h57
CASA PRÓPRIA

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta segunda-feira dia 17, um Ofício foi aprovado e encaminhado ao Executivo.

No Ofício de nº 187/2021, onde mostra a preocupação do Presidente da Câmara Cleitinho com o crescimento que o Município vem tendo e junto vem a preocupação com moradia para população que está cada vez mais difícil.

Consta no Ofício que o Vereador Preocupado com a grande demanda relacionada a moradia, casa própria, e vem através deste Ofício, solicitar do Prefeito Municipal, para que busque junto ao Governo Estadual, Governo Federal e também junto a Iniciativa Privada, meios para que possamos nos próximos anos lançar um Programa em nosso Município.

Para podermos alavancar a construção de moradia, casas populares.

Cleitinho preocupado com o crescimento do Município e junto o crescimento dessa demanda, e notando que não foi apresentado nenhum programa que venha a beneficiar a população em moradias e proporcionar o crescimento de nossa cidade, elaborou o Ofício, que foi assinado pelo Presidente da Casa de Leis Cleitinho e assinado também pelo Vereador Fernandinho.

Onde espera que o Executivo tome conhecimento e comesse a se mobilizar o mais rápido possível a respeito do assunto que é muito esperado pela população, que é ter sua casa própria.