Vereadores atendem solicitação de moradora do Bairro Santa Rita II para conferir situação que se encontra o Bairro

por camara publicado 11/09/2018 10h44, última modificação 11/09/2018 10h44
O Bairro necessita de limpeza por parte da Prefeitura e consciência de moradores por jogarem entulhos em terrenos baldios

Os Vereadores Cicinho, Rodrigo Maciel e Jorge Ciotti, estiveram no Bairro Santa Rita II a pedido de uma moradora, para que os mesmos ajudem a solucionar algumas questões em que se encontra o Bairro.

Dentre as solicitações da moradora uma é a limpeza dos terrenos baldios pertencentes a alguns moradores do Município que estão com o mato tomando conta, e com isso trazendo animais peçonhentos para as residências ao redor.

Os Vereadores vão solicitar a Secretaria de Obras para que seja feito uma Limpeza beirando os meios fios que estão com muita sujeira e terra acumulada, e que seja cobrado dos fiscais uma fiscalização onde os próprios moradores estão usando esses terrenos para jogarem entulhos e lixo.

Os Vereadores comentam que ao começar o período chuvoso os moradores terão problemas no Bairro com as aguas adentrando em suas residências, caso não aja local para escoamento das aguas evitando danos piores aos moradores.

Será cobrado do Executivo para que o mesmo atenda o pedido dos moradores e seja realizado a limpeza no local, havendo também a necessidade de um trabalho de tapa buracos, bem como reparos na iluminação pública.

Os Vereadores estão trabalhando firme buscando junto ao Executivo melhorias para a população.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius