Vereadores aprovam Projeto de Lei e possibilitam prefeitura concluir escola em Santiago do Norte

por camara publicado 19/03/2018 15h22, última modificação 19/03/2018 15h22
Na última sessão ordinária a Câmara Municipal de Paranatinga aprovou um Projeto de Lei dando condições para que a prefeitura possa fazer uma nova Licitação e concluir a escola Moreira Cabral em Santiago do Norte.

O Presidente, Cleiton Rodrigues, explicou que esta obra está parada desde o início da atual Gestão quando foi paralisada para uma Auditoria e sanar eventuais irregularidades que porventura viesse a existir em cima daquele projeto.

Como já passou de um exercício anual para o outro, a Câmara precisava abrir ao Executivo nova dotação orçamentária de 2018.

Destacou que somente agora este Projeto chegou na Casa embora já vínhamos cobrando o mesmo a algum tempo.

Pontuou que são mais de R 300.000,00  que estará à disposição para uma nova licitação e o que esperamos é a conclusão da obra pois a mesma já é uma obra antiga e a sociedade anseia pela mesma devido as suas necessidades no local.

Cleiton Rodrigues disse que a Câmara fez a sua parte de liberar rapidamente o projeto assim que o mesmo chegou na Casa e agora espera que a prefeitura faça a parte dela que é de dar andamento na obra e que em breve a mesma seja entregue para a comunidade.

Fonte: Paranatinga News

Jose washington da silva
Jose washington da silva disse:
21/04/2018 12h22
Ola bom dia! Gostaria de abrir uma empresa em area manutencao em veiculos quanto que esta o preco de um terrendo empresarial
Comentários foram desativados.