Parlamentares realizam reunião com o Deputado Estadual Max Russi

por camara publicado 07/12/2018 10h45, última modificação 01/03/2019 09h53
O Presidente da Câmara Cícero Pereira Filho (Cicinho) juntamente com os Vereadores João Bosco de Arruda, Josevaine Silva (Labiga) e Rodrigo Alves Maciel buscam apoio ao Deputado Estadual Max Russi e solicitam uma Audiência com o Governador Estadual Mauro Mendes para solucionar problemas do anel viário e da rodovia MT 130.

Os vereadores  de Paranatinga estiveram na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta quarta feira 27, mostrando as necessidades  do município de Paranatinga.

O presidente da câmara municipal,  Cicinho,  acompanhado pelos vereadores João Bosco de Arruda,  Rodrigo Maciel e   Labiga estiveram no gabinete do deputado estadual Max Russi.

A reunião teve como pautas principais buscar um agendamento com o governador Mauro Mendes e Anel como também  a MT 130.

O anel viário  e a MT 130 são duas lutas  constantes dos vereadores  de Paranatinga para conseguirem uma ação efetiva do governo de Mato Grosso em relação às essas questões que são consideradas importantes por todos da sociedade  do município.

O anel viário tem 8 km de extensão e duas pontes e precisa urgentemente ser asfaltado,  bem com a MT 130 que está com as obras paradas. O asfalto  da MT 130 tem um trecho já licitado de 44 km até a Sete Placas.

Fonte/Texto: Paranatinga News