Vereadores aprovam ampliação e inicio de escola em Paranatinga

por camara publicado 12/06/2018 14h24, última modificação 12/06/2018 14h24

A Câmara Municipal de Paranatinga na ultima sexta feira dia 08/06, após vereadores retornarem de Audiência Pública com o governador Pedro Taques aonde reivindicaram pontes, asfalto e médico legista para o município, realizaram uma Sessão Extra Ordinária às 15 horas no Auditório da Casa de Leis. 

Nesta Sessão foram votados e aprovados pelos vereadores cinco projetos importantes na área da educação do município.

Três deles se referiam a Escola Municipal de Educação Infantil Meu Pequeno Lar e outros dois sobre a escola Municipal indígena Otávio Kurewe.

Sendo os projetos aprovados para inicio da escola indígena e os demais para a ampliação da escola Meu Pequeno Lar.

O presidente do legislativo Cleiton Rodrigues destacou o importante trabalho realizado pelas Comissões do poder legislativo que não mediram esforços para deliberarem sobre os projetos e fazer a aprovação dos mesmos, para que o município não perdesse prazo e consequentemente recursos importantes que estavam ligados á educação das nossas crianças.

 

A câmara municipal tem as seguintes comissões:

 

Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final - Presidente Natal Silvério /Relator Labiga / Membro Cicinho,

Comissão de Finanças e Orçamento - Presidente Corí / Relator Paulinho da Farmácia / Membro Abel Nunes

Comissão de Obras e Serviços Públicos - Presidente Paulinho da Farmácia / Relator Natal Silvério / Membro João Bosco de Arruda

Comissão de Educação saúde e assistência social - Presidente Jorge Ciotti / Relator Rodrigo Maciel / Membro Fernandinho da Ambulância 


  

Fonte: Paranatinga News