Vereadores acompanham Prefeito vistoriando os reparos da MT 130

por camara publicado 16/08/2018 10h10, última modificação 16/08/2018 10h10
Os reparos irão da sede do Município até o Grupo Alvorada antiga Bunge

Os Vereadores Professor Jorge Ciotti e Cicinho representando a Câmara de Vereadores acompanharam o Prefeito Marquinhos nesta segunda-feira (13), onde vistoriaram as obras de recuperação na MT 130 sentido a Sete Placas.

A Prefeitura em parceria com a Associação da MT 130, iniciaram os reparos da sede do Município e irá até o Grupo Alvorada antiga Bunge.

Os reparos de cascalhamento, patrolamento e compactação ajudarão a manter parte da rodovia quando começarem as chuvas.

A Câmara Municipal de Paranatinga juntamente com o Executivo trabalhando e não medindo esforços em prol de melhorias para nossa população.

São recursos do Fethab gasto em uma Rodovia Estadual a MT 130, para melhorar a logística de Paranatinga.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius