Vereadora Eva, Labiga, João Bosco de Arruda, Dona Darcy e Membros do Conseg de Santiago do Norte se reúnem com Prefeito solicitando demandas

por camara municipal publicado 01/05/2022 10h01, última modificação 01/05/2022 10h01
Vereadora Eva Auxiliadora, Labiga, João Bosco de Arruda, prefeito Marquinhos e vice Dona Darcy e o Presidente do Conseg de Santiago do Norte se reuniram com o Prefeito Marquinhos, a Vice Prefeita Darci e representes do Legislativo solicitando várias demandas para a Comunidade de Santiago do Norte. As demandas entregues em mãos ao Prefeito são: - Ofício nº 001/2022 redigido pelo Conseg de Santiago do Norte e o Ofício de nº 106/2022 redigido pela Vereadora Eva e Vereador Labiga. Para que o Executivo interceda por doação de duas áreas, uma de 4.606,16 m² do loteamento Macuco 3 e outra de 16.171,14m² no loteamento Macuco 2, onde a 1ª área destina a construção do Núcleo da PM e que o Estado possa assumir as demandas do referido Núcleo, a 2ª área destinada a construção de casas para Policiais destacados para Santiago do Norte. - Ofício EASD de nº 107/2022 da Vereadora Eva e Vereador Labiga solicitando mudas de arvores, placas de gramas, flores e afins para estruturação e arborização da praça de Santiago do Norte. - Ofício JSS de nº 105/2022 da Vereadora Eva e Vereador Labiga, solicitando a disponibilização de uma equipe para efetiva manutenção e recuperação de uma ponte na Zona Rural de Santiago do Norte, via de acesso ao Assentamento Jatobá. - Ofício EASD de nº 104/2022, da Vereadora Eva Auxiliadora e do Vereador Labiga, pedindo a disponibilização de um servidor público Municipal responsável pela manutenção e cuidados da Praça Pública de Santiago do Norte, viabilizar a instalação de iluminação pública e viabilizar a instalação de água naquele local para os devidos cuidados. O Prefeito Marquinhos relatou que irá atender da melhor forma possível os pedidos solicitados.