Vereadora Eva cumpre agenda na capital junto dos deputados Thiago Silva e Carlos Bezerra

por camara municipal publicado 23/02/2022 13h44, última modificação 23/02/2022 13h44
A vereadora professora Eva Auxiliadora esteve durante esta semana cumprindo agenda em Cuiabá junto ao deputado federal Carlos Bezerra e deputado estadual Thiago Silva, com objetivo de apresentar as demandas da população de Paranatinga.   A reunião ocorreu na Assembleia Legislativa e também contou com a presença da ex-deputada Tete Bezerra, que preside o MDB Mulher em Mato Grosso.    “Na oportunidade apresentamos aos deputados e companheiros do MDB indicação para viabilizar emendas para a pavimentação asfáltica de Paranatinga, apoio aos pequenos produtores e a necessidade de investimentos na área da educação”, disse a vereadora.    O deputado Thiago Silva destacou o empenho da vereadora que tem cobrado o atendimento das reivindicações da população paranatinguense.    O presidente estadual do MDB deputado Bezerra falou sobre a atuação da vereadora Eva que tem buscado na capital e em Brasília emendas parlamentares em prol do bem-estar social do município.   A vereadora Eva, que está no primeiro mandato, viabilizou junto aos deputado Thiago e Bezerra cursos técnicos gratuitos para a qualificação da população, R$ 500 mil para reforma e ampliação da praça Flamboyant, R$ 130 mil para um aparelho de ultrassonografia que está na conta da Prefeitura.