Vereadora Eva Auxiliadora participa do 1° Encontro das Vereadoras Emedebistas do Mato Grosso

por camara municipal publicado 23/11/2021 14h56, última modificação 23/11/2021 14h56

O evento do Mato Grosso foi marcado pela paixão de ser MDB.

O 1° Encontro das Vereadoras Emedebistas do Mato Grosso foi gigante, tanto em qualidade quanto pelo prestígio de lideranças, como deputados e até mesmo da primeira dama do estado.

A bancada de vereadoras do MDB no Mato Grosso dobrou nas últimas eleições, demonstrando a importância de uma militância qualificada e organizada na nossa base partidária.

É o comprometimento e a capacidade de mobilização de líderes como Tete e Singlair que mantém viva e cada vez mais forte a chama do nosso MDB !

Eva Auxiliadora foi a vereadora eleita com o maior número de votos nas ultimas eleições municipais de Paranatinga.

A vice prefeita de Paranatinga, Dona Darcy, também do MDB participou do evento juntamente com a vereadora Eva Auxiliadora.