Vereador WG flagra pacientes precisando de Raio X e questiona a saúde pública de Paranatinga pela falta do equipamento

por camara municipal publicado 04/09/2021 12h49, última modificação 04/09/2021 12h49

Vereador WG flagrou em menos de 1 hora mais de 5 pacientes com pedido de Raio-X recebendo o não, e sendo orientandos a procurar clínica particular.

Vereador Wellington WG deixa que o equipamento é o principal para diagnóstico de problemas pulmonares que ocorrem agora principalmente em pacientes de Covid-19.

Vereador diz ser triste ver pessoas sofrendo e ainda tendo que tirar dinheiro do bolso ou até mesmo sair pedindo ajudar por não ter condições e ir ao Particular.

WG questiona sobre Raio-x que vem quebrando a mais de 5 anos e mesmo com tanto dinheiro que veio para COVID-19 a Gestão ainda não comprou O EQUIPAMENTO.

veja video